Lenon Andrade lançará o livro “Café com Esperança – para deixar a vida mais leve”

Lenon Andrade lançará o livro “Café com Esperança – para deixar a vida mais leve”

O santareno poeta, escritor, teólogo e pastor batista, que atualmente vive em Campina Grande /PB, Wilkens Lenon Silva de Andrade, lançará seu livro digital (eBook) “Café com Esperança – para deixar a vida mais leve”, via web, durante a Feira Literária de Campina Grande, no dia 08 de outubro, às 19h20.

Na quarta-feira, dia 07 de outubro, às 19h00, pela plataforma Zoom, um dia antes do lançamento, Wilkens fará um Sarau Literário com amigos convidados como forma de apresentar e pré lançar a obra.

O Livro

No livro “Café com Esperança – para deixar a vida mais leve” o autor, de forma simples e poética, está em busca daquilo que realmente dá sentido à vida humana, num diálogo entre a vida e Bíblia, pretende entender a conexão entre a religião e a vida, não de modo teórico e denso, mas cotidiano e leve. Afinal, é no dia a dia que a face oculta do criador se desvela o tempo todo aos olhares atentos. Pois, a beleza e o sentido da vida estão na simplicidade do dia a dia, onde as relações são tecidas e enriquecidas pela graciosa influência de um amor que está em todos os lugares, nos quais a vida insiste em revelar a presença do artista que a desenhou.

O autor parte da descoberta de que o texto sagrado não é outra coisa senão a narrativa da experiência cotidiana daquele povo da Bíblia com a Palavra viva, inscrita na vida. Assim, a obra quer tramar a palavra escrita conectando-se com a vida porque é na vida que o Amor criador de todas as coisas se revela e é lá onde podemos experienciá-lo. Convidamos você a degustar deste saboroso café com esperança, para deixar a vida mais leve.

Autoria/Organização:

Wilkens Lenon Silva de Andrade é de Santarém, atualmente vive em Campina Grande -  Paraíba, Mestre em Educação Matemática e Tecnológica pela UFPE. Graduado em Licenciatura em Computação pela UEPB. É ciberativista engajado na causa do software livre/cultura livre. Desde de 2006 tem se dedicado à pesquisa, desenvolvimento e aplicação de tecnologias de código aberto no cenário educacional. É também poeta, escritor, teólogo e pastor batista.

Onde Comprar?

O Livro “Café com Esperança – para deixar a vida mais leve” já pode ser adquirido via Web no no Site do Centro de Estudos Bíblicos.

CLIQUE AQUI PARA COMPAR

www.obidos.net.br