Festividade de Sant´Ana: Dia dedicado aos Meios de Comunicação

Festividade de Sant´Ana: Dia dedicado aos Meios de Comunicação

Nesta terça-feira, dia 17, a Festividade de Senhora Sant´Ana dedicou o dia da programação aos Meios de Comunicação, Rádios, TVs, Sites, Jornais, Blogs, Assessorias, em fim, a todos os meios que levam informações a população.

A procissão neste dia iniciou na Rádio Comunitária Santana FM, percorreu várias Ruas até chegar a Catedral de Sant´Ana, onde foi celebrada uma missa presidida pelo Padre Davenir.

Durante seu sermão, Padre Davenir, falou sobre as boas e verdadeiras notícias e das falsas notícias (Fak News). Destacou o quanto é prejudicial as falsas notícias (Fak News), pois podem prejudicar muitas pessoas com as falsas informações e que as pessoas tem que se certificar que notícias divulgadas, antes de compartilhá-las. Ressaltou que nos últimos anos os meios de comunicação evoluíram bastante e é uma forma de evangelizar as pessoas que residem em lugares distantes.

No palco de Sant´Ana, houveram duas atrações: A apresentação do Coral, idealizado pela Secretaria de Cultura, que tem como Secretário Eduardo Dias, em uma apresentação excelente, que recebeu muitos aplausos do púbico presente. Logo após se apresentou a Banda de Música Manoel Rodrigues, que não deixou por menos, e também foi muito aplaudida e elogiada pelo público presente, tocando várias músicas clássicas e populares.

Lembrando que a Rádio Fivela está fazendo a transmissão ao VIVO da programação Religiosa e Cultural, a partir das 19h. O Aplicativo da Rádio Fivela pode ser baixado para o SO Androide, no Google Play. A Rádio pode também ser acessado pelo endereço www.radiofivela.com.br

www.obidos.net.br – Fotos de  Vander N Andrade

FOTOS....

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar