'Carnaval só para Crianças’ do Boco Mirim, será realizado no dia 25/01

'Carnaval só para Crianças’ do Boco Mirim, será realizado no dia 25/01

Em terra onde carnaval é tradição a folia tem que agradar a todos os públicos. Em Óbidos, no oeste do Pará, berço de um dos maiores eventos carnavalescos do Estado, o Carnapauxis, o bloco Mirim Unidos do Umarizal divulgou nas redes sociais que irá voltar as suas promoções totalmente para o público infantil, realizando o evento denominado “Carnaval só para Crianças”.

A primeira edição do evento será realizada no próxima sexta-feira (25) na sede do Mariano Futebol Clube no bairro de Fátima. À disposição dos pequenos foliões   brinquedos e uma praça de alimentação cheia de novidades. Os serviços disponíveis serão cobrados, como forma de ajuda para o bloco. Além de brincadeiras e guloseimas, a banda do bloco Pai da Pinga fará a sua apresentação numa versão “só para baixinhos”.

A coordenadora do bloco, Milena Vieira, explica que é cada vez maior a preocupação da diretoria do Mirim em manter as promoções voltadas para as crianças. “Nosso bloco tem o público específico que são nossas crianças. Mas percebemos que nos últimos anos o público geral do nosso carnal vem ocupando muito espaço em nossas promoções e por isso resolvemos fazer esse evento voltado totalmente para as crianças. O dia será delas!”, enfatizou.

Além de ingressos que serão vendidos na bilheteria do clube no dia do evento, estão sendo vendidas mesas, com direito a brinde para os compradores. “Os ingressos irão custar apenas cinco reais. Crianças abaixo de cinco anos terão entrada gratuita. Temos também mesas que estão sendo vendidas no valor de quarenta reais com direito a um abadá de brinde”, disse a coordenadora.

Para a apresentação do bloco nesse ano, a diretoria estuda melhorar o espaço para as crianças brincarem o carnaval no dia oficial do Mirim, marcado para 28 de fevereiro (quinta-feira), quando será apresentado o tema de 2019: “No Mundo da Magia”.

“Nossa comissão de frente já está sendo trabalhada com um grande parceiro e coreografo Gercino Ferreira. Teremos evolução da comissão e algumas surpresas também. Estamos vendo de que forma vamos trabalhar com o público adulto pra que eles deixem o maior espaço livre possível no trajeto do bloco para as nossas crianças pularem o nosso carnaval”, explicou Eliete Vieira, uma das coordenadoras do bloco.

Outra aposta da coordenação será a adesão maior de parcerias com os pais das crianças, não produzindo fantasias como nos anos anteriores. “A nossa ideia é deixar os pequenos foliões livres para embarcarem no mundo da magia que o bloco Mirim levará para as ruas de Óbidos”, finalizou Eliete.

Serviço:

1º Carnaval do bloco Mirim Só para Crianças

Data: 25/01/2019 (Sexta)

Hora: 17h30

Local: Sede do Mariano Futebol Clube

Endereço: Avenida Prefeito Nelson Souza, s/n

Ingressos: R$ 5,00 – Mesas R$ - 40,00

Contato: (93) 98410-8754

FONTE: Bloco Mirim

NOTA

A coordenação do Bloco Mirim Unidos do Umarizal, vem a público comunicar que, em razão da forte chuva que caiu sobre a cidade de Óbidos desde as primeiras horas da manhã desse sábado (19), o evento denominado 1° Carnaval Só para Crianças foi TRANSFERIDO para o dia 25 de janeiro de 2019 (sexta-feira), com início previsto para às 18h.

O mau tempo impediu o transporte e montagem das estruturas que fariam parte da praça de alimentação, área de brinquedos e palco de apresentações, ocasionando assim, a mudança na data de realização do evento.

A coordenação informa ainda que, os compradores de mesas terão os seus ingressos validados na próxima data, com direito a brindes conforme foi anunciado.

O Bloco Mirim agradece a compreensão de todos e espera contar com a participação da população no dia 25 de janeiro na sede do Clube Mariano, oportunidade em que faremos uma grande festa carnavalesca para nossas crianças.

Atenciosamente,

Coordenação do Bloco Mirim Unidos do Umarizal

Em, 19/01/2019