Cantor de Santa Catarina grava música do obidense Thiago Vinícius Amaral

Cantor de Santa Catarina grava música do obidense Thiago Vinícius Amaral

ÓBIDOS | Thiago Vinícius Meneses do Amaral é obidenses e foi para Manaus aos 13 anos de idade, onde vive atualmente, hoje com 25 anos. Thiago que é compositor, segundo ele, um dom que descobriu há alguns anos, que lhe proporcionou recentemente a emoção de ter uma de suas músicas gravadas por um Cantor Catarinense.

Thiago Vinícius Meneses do Amaral que é filho de  Max Adriane Canto do Amaral e de dona Valdelene Carneiro Meneses, neto de Dona Terezinha Canto, in memorian, compôs a música “Tanto Sofrimento”, baseada em uma história real. Thiago nos enviou a música que estamos postando nesta matéria, gravada por Rafael  Arcanjo,  produtor e cantor de Santa Cararina.

Perguntado sobre suas composições, Thiago comentou: “Bom comecei a compor aos 13 anos de idade. Compunha mais por diversão e uma dessas músicas que compus: "Tanto sofrimento", chamou a atenção até  pelo fato de muitas pessoas passarem por esse tipo de história falada na composição. Um amigo meu compositor,  indicou minha música para o produtor musical e cantor,  Rafael  Arcanjo,  o qual gostou e gravou minha música”.

Thiago comentou também que ficaria muito feliz que sua música tocasse nas rádios de Óbidos, sua cidade Natal.

Escute a Música

www.obidos.net.br

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS