Almeirim vence Óbidos nos pênaltis e está na final da Copa Oeste do Pará 2017

Almeirim vence Óbidos nos pênaltis e está na final da Copa Oeste do Pará 2017

Não deu para a seleção de Óbidos, apesar de todo apoio da torcida obidense que lotou o estádio Arizão, Almeirim venceu nos pênaltis e está na final da Copa Oeste do Pará 2017 (Seleções confederadas).

O segundo jogo pela semifinal da Copa Oeste do Pará 2017 aconteceu neste sábado, dia 19, no estádio Arizão, em Óbidos, onde  a Seleção  de Óbidos  enfrentou a forte seleção  de Almeirim, partida que terminou empatada no tempo normal em 1 x 1, e nos pênaltis,  a seleção de Almeirim venceu Óbidos por 4 x 3 e garantiu vaga na final do certame.

No primeiro tempo, Almeirim dominou a partida nos minutos iniciais, sendo que aos 25 minutos,  o bandeirinha anulou um gol de Almeirim por impedimento, o que gerou um princípio de tumulto, pois os jogadores de Almeirim não concordaram com a marcação. Depois das discussões, o jogo continuou  e nos minutos finais a seleção  obidense pressionou bastante Almeirim, entretanto não conseguiu converter as oportunidades em gols. Final do primeiro tempo: Óbidos  0 x 0 Almeirim.

No segundo tempo Óbidos abriu o placar aos 14 minutos, com Bello,  fazendo Óbidos 1 x 0 Almeirim, seria o placar necessário para os obidenses seguirem no campeonato, entretanto, Boquinha marcou aos 24 min para Almeirim, empatando a partida em 1 x 1. Final da partida aos 51 minutos: Óbidos  1 x 1 Almeirim,  resultado que levou a decisão para os pênaltis.

Nos pênaltis, a seleção  de Almeirim  venceu Óbidos por  por 4 x 3,  e Almeirim está na Grande final da Copa Oeste  do Pará 2017, depois de 14 anos.

www.obidos.net.br

Fotos de Vander N Andrade

FOTOS....

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar