Seleção de Óbidos treina para o primeiro jogo da final contra Porto de Moz

Seleção de Óbidos treina para o primeiro jogo da final contra Porto de Moz

A seleção de Óbidos voltou aos treinos depois da classificação para a final da Copa Oeste do Pará de Futebol 2019, em cima da seleção de Alenquer, jogo que aconteceu no domingo, dia 1º. A final será contra a seleção de Porto de Moz no próximo final de semana, dia 07, na cidade de Porto de Moz.

A população obidense já está se mobilizando para a viagem até Porto de Moz, já que o empresário Gico Amaral colocou a disposição o F/B Princesa de Óbidos para levar a seleção obidense para a primeira partida da grande final da Copa Oeste do Pará, até Porto de Moz.

Segundo informações, o  F/B Princesa de Óbidos sairá de Óbidos na sexta-feira, dia 06/12, às 19h, com previsão de chegada em Porto de Moz as 14h de sábado, dia 07/12.

A volta está prevista sair de Porto de Moz dia 07/12  ás 22:00hrs. Previsão de chegada em Óbidos 04h da madrugada dia 09/12, de domingo para segunda-feira.

O pacote está sendo vendido a  R$150,00, incluso café da manhã e o delicioso sopão para o jantar,  nos dois dias de viagem.

Com informações e fotos de Kleber Savino

www.obidos.net.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar