Seleção e Curuá vence Óbidos e assume a liderança do grupo

Seleção e Curuá vence Óbidos e assume a liderança do grupo

Copa Oeste de Futebol está em sua quarta rodada e teve continuação neste sábado,  dia 04,  com a seleção de Óbidos enfrentando a seleção de Curuá,  chave que ainda fazem parte Oriximiná  e Juriti. Curuá venceu Óbidos por 1 x 0 e assumiu a liderança do grupo com 8 pontos.

As duas equipes no primeiro tempo tiveram poucas oportunidades, com um jogo muito disputado no meio de campo, com poucas chances claras de gol, entretanto com duas bolas na trave, uma para cada equipe. No final desta etapa, o placar ficou  Óbidos 0 x 0 Curuá.

No segundo tempo foi um jogo bastante movimentado com várias chances claras de  gol mais não concretizadas. Entretanto no final do jogo, aos 43 min, Maneco chutou de muito longe e o goleiro obidense aceitou, marcando para Curuá. Final do jogo, Óbidos 0 x 1 Curuá.

Com esse resultado Curuá assumiu a liderança do grupo e a classificação ficou assim:

CURUÁ - 8 pontos

ÓBIDOS - 7 pontos

JURUTI - 7 pontos

ORIXIMINÁ - 0 pontos

O Estádio Arizão recebeu um excelente público com cerca de 1.500 pessoas com uma renda de R$ 7.825,00. O próximo jogo da seleção obidense será contra a seleção de Oriximiná, na cidade de Oriximiná.

O jogo foi transmitido pela Rádio FM Santana e retransmitida pela www.radiofivela.com.br,  com a locução de Augusto e seus auxiliares,  Mário Jorge e José Altair.

www.chupaosso.com.br

Fotos de João Canto

 

 

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS