A seleção de Óbidos vence Prainha e é Campeã da Copa Oeste do Pará

A seleção de Óbidos vence Prainha e é Campeã da Copa Oeste do Pará

Aconteceu neste sábado, dia 16, em Prainha, no Estádio Alfredão, o segundo jogo da  Final do da Copa Oeste do Pará 2016,  e a  seleção de Óbidos venceu a seleção de Prainha  pela segunda vez, nesta partida pelo Placar de 1 x 0 e depois de 29 anos a Seleção de Óbidos voltou a ser Campeã da Copa Oeste do Pará.

No primeiro tempo, o jogo ficou concentrado no meio de campo, mesmo a seleção de Prainha pressionando, Óbidos com um time bem consistente, suportou a pressão, e poucas oportunidades foram criadas, sendo que nesta etapa o jogo terminou Óbidos 0 X 0 Prainha.

No segundo tempo, a seleção de Prainha precisando vencer, pois havia perdido a primeira partida para Óbidos por 3 x 1, pressionou bastante a seleção obidense que resistia as investidas de Prainha. Jogando no contra-ataque, levando muito perigo par Prainha, a seleção de Óbidos soube aproveitar a oportunidade que surgiu aos 28 minutos, e Nicoleto, o artilheiro obidense marcou para a Seleção de Óbidos, selando o resultado do jogo: Óbidos 1 x 0 Prainha. Com esse resultado, a seleção de Óbidos se tornou Bi-Campeã da Copa Oeste do Pará (1987 e 2016).

Logo depois do jogo, a Seleção de Prainha recebeu das Mãos do Diretor da RBA de Santarém o troféu de Vice-Campeã, e prometeu levar dois jogadores que se destacaram no campeonato para Belém, sendo um da seleção de Prainha e o outro será Nicoleto, da Seleção de Óbidos.  O Vice-Prefeito de Prainha, entregou a premiação em dinheiro e o troféu para a Seleção de Óbidos, Campeã da Copa Oeste 2016.

O Site Chupaosso agradece a parceria com a Rádio FM Santana, pois retransmitimos o jogo pela Rádio Fivela (www.radiofivela.com.br), na locução de Sandro Silva, reportagens de Augusto e comentários de Altair.

www.chupaosso.com.br

Foto de João Canto no primeiro jogo em Óbidos

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS