“Baile dos Pauxis” reúne colônia obidense em Belém

“Baile dos Pauxis” reúne colônia obidense em Belém

O tradicional “Baile dos Pauxis” aconteceu nesta sexta-feira, dia 06, em Belém do Pará, onde a comunidade obidense e amigos se reencontraram no salão de festa do Paysandu Esporte Clube, numa verdadeira festa da amizade e reencontros.

Durante o intervalo do Baile, que foi promovido mais uma vez por Edinaldo Mousinho (Botto), a mestra de cerimônia Josilene Sarazin (Jota), apresentou a “Garota Óbidos 2017”, a Jovem Luiza Pinto, filha de Milene e Márcio Pinto, que recebeu a faixa de sua antecessora Gíulia Dias Brasil, logo após, desfilou para o público presente recebendo os aplausos do público presente. Houve também o sorteio de uma cesta com produtos de beleza, ofertado pela Super Bella

O Baile começou por volta da 11h, com uma Banda de abertura e por volta de 1h, entrou a banda principal, Sayonara, que animou a festa e não deixou ninguém parado, onde muitos obidenses, mocorongos, oriximinaenses, juritienses, Belenenses e de outras cidades, foram prestigiar o evento que já se tornou tradição na época do Círio de Nazaré.

Baile dos Pauxis

A origem do Baile, segundo Edinaldo, aconteceu em 1975, quando um grupo de obidenses que residiam em Belém percebeu que o contato entre eles quase não existia, apesar de morarem na mesma cidade. Aí surgiu a ideia de organizarem um Baile para que pudessem rever os amigos e realizar uma grande confraternização. Desde então, essa festa acontece no mês do Círio de Nazaré, época em que muitos obidenses estão em Belém.

www.obidos.net.br

FOTOS….

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar