EXPOFAO 2018 será realizada no período de 24 de junho a 1º de julho

EXPOFAO 2018 será realizada no período de 24 de junho a 1º de julho

A XXIII Exposição Feira Agropecuária de Óbidos – Expofao 2018 acontecerá no período de 24 de junho e irá até o dia 01 de julho de 2018, com muitas atrações.

Conforme a programação, durante a XXIII EXPOFAO terá: Leilões, Rodeio Profissional, Prova de Laço, Corrida de Cavalos, Festa para a criançada, Bingão de 6 novilhas e Escolha da Rainha.

Como atração musical está programado: Bailão dos visitantes, Forrozão Mistura Show, Bailão das rainhas Forró Ideal, Amazon Beach, Trio Top Sertanejo, Giandro Costa, entre outras atrações.

Aprova de Laço acontecerá nos dias 28 e 29 de junho, sendo que serão distribuídos 15 mil reais em premiação para os vencedores dos páreos.

A 4ª Corrida de Cavalos acontecerá nos dias 30/06 e 1/06, e vai distribuir 40 mil reais em prêmios aos vencedores nas várias modalidades.

A XXIII EXPOFAO, que será é uma realização do Sindicato Rural de Óbidos e Amigos da Velocidade, iniciará com a tradicional cavalgada pelas ruas da cidade de Óbidos, onde reúne centenas de cavaleiros.

www.chupaosso.com.br