XII – TROFÉU ÍNDIO PAUXIS: Baile reunirá obidenses residentes em Manaus

XII – TROFÉU ÍNDIO PAUXIS: Baile reunirá obidenses residentes em Manaus

Dia 24 de setembro (sábado) no Club Fazendário, será uma noite de encontros e reencontros de obidenses na capital Manauara. Anualmente, nessa época, é realizada a tradicional festa da ADORME (Associação dos Obidenses Residentes em Manaus). O evento que está na sua XII edição tem como ponto alto a entrega do Troféu Índio Pauxi, que acontecerá durante o baile.

“O troféu tem como finalidade premiar anualmente os obidenses que se destacaram, prestando relevantes serviços nas mais diversas áreas, na expressão de agradecimento e aplausos de todos nossos conterrâneos, por seu profissionalismo e comportamento de cidadão exemplar, em prol do ser humano e dos obidenses que migraram para Manaus, Belém, Macapá e outras plagas, bem como aqueles conterrâneos, que permaneceram em Óbidos, nossa terra natal”, explica Paulo Onofre, um dos organizadores do evento.

A coordenação do evento se reuniu dia 25 de junho e escolheram os nomes dos homenageados com o Troféu Índio Pauxi, versão 2016, cujo os homenageados serão: 01 - Edilza Maria Soares Savino. 02- Daniel Pinto Brelaz. 03- Haroldo Heráclito Tavares da Silva. 04- Moadir Rocha Vieira 05- Ronaldo Brasiliense. 06- Rosildo Silva (Músico).

As atrações do Baile serão o Cantor Waldo Cezar, Edenilson & Banda e convidados.

Com informações de Paulo Onofre

 

www.chupaosso.com.br

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS