FESTA DE SANT´ANA 2017: Noites do dia 11 e 12 de julho

FESTA DE SANT´ANA 2017: Noites do dia 11 e 12 de julho

A  Festividade de Sant’Ana de 2017, em Óbidos, irá  até o dia 26,  e nesta terça-feira, dia 11, e quarta-feira, dia 12, registramos algumas imagens das procissões, das missas e das atividades culturais realizadas no Cliper de Sant´Ana.

O Tema do dia 11, foi  “A necessidade é grande, mas os trabalhadores são poucos” os notários responsáveis foram, RCC, Seminaristas, Vocacionados e comunidade escolar Duque de Caxias, de onde saiu a procissão.

No dia 12, teve como TEMA: “Senhor, esteja sobre nós a tua graça” os notários responsáveis foram : Pastoral da Juventude, Catequese de Crisma, Secretária Municipal de Cultura e Turismo, projetos Cultura pela paz, e juventude em Geral,  a procissão  saiu as 19:00 da Casa de Cultura, percorrendo a  Av. Dom Floriano, Tv Eloy Simões, Praça Barão do Rio Branco até a Catedral de Sant’Ana. A missa foi celebrada por Dom Bernardo,  padre Davenir Andrade e Padre Leonardo, durante a missa houve homenagem a Dom Bernardo pelos seus 20 anos de vida religiosa.

Após o encerramento da Santa missa a programação cultural foi no Cliper de Sant’Ana e teve como atração principal a apresentação da quadrilha Brincando de São João, atual Bicampeã Obidense.

Fotos de Vander N Andrade

FOTOS...

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar