Santa Casa da Misericórdia de Óbidos recebe primeira parcela do Termo de Fomento

Santa Casa da Misericórdia de Óbidos recebe primeira parcela do Termo de Fomento

A Diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Óbidos, na pessoa de seu presidente, Frei Nicolau Castro, FnPD, e de seu vice-presidente, Dom Bernardo Johannes Bahlmann, OFM, e demais membros da diretoria, comunicam a efetuação de pagamento da primeira parcela referente ao Termo de Fomento, assinado no dia 31 de agosto deste ano com o Governo do Estado do Pará, em conjunto com a Secretaria de Saúde do Estado (Sespa), por meio do Sr. Secretário Dr. Vitor Mateus, com objetivo de dar continuidade às obras de conclusão do futuro Hospital Dom Floriano na Providência de Deus, atendendo a política de descentralização e regionalização da saúde pública nesta região. A partir de agora, a obra passará por quatro etapas.

No ensejo, agradecemos a todos que se colocam à disposição para realizar este projeto, que é um grande sonho do povo obidense e certamente trará mais dignidade no atendimento hospitalar à população deste município. De modo particular, agradecemos ao Governador do Estado do Pará, Dr. Simão Jatene, e toda a equipe que compõe a Secretaria de Saúde do Estado (Sespa); estendemos nossos agradecimentos a Frei Joel Souza, Frei Francisco Belotti e a Dom Bernardo Johannes, principais articuladores desta empreitada. O nosso muito obrigado, principalmente a todo povo de Óbidos, que acredita na força da amizade e na solidariedade e não mede esforços para manter a nossa Santa Casa funcionando com as portas abertas. Esta conquista pertence a todos que buscam em conjunto alcançar os objetivos da construção de uma sociedade melhor na região do Baixo Amazonas.

Desejamos a todos, muita paz e que o bom Deus retribua-os com muitas bênçãos a doação generosa de cada um. Sua doação faz a diferença. Ajude esta missão.... Deus abençoe a todos! Parabéns Óbidos pelo seu aniversário de 321 anos!

Diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Óbidos

Óbidos – Pará, 02 de outubro de 2018

Fonte: Site da Diocese de Óbidos.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar