O vereador Nivaldo Aquino foi empossado na presidência da Câmara de Óbidos

O vereador Nivaldo Aquino foi empossado na presidência da Câmara de Óbidos

Aconteceu nessa quarta-feira, dia 1º de janeiro de 2019, a posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Óbidos, que terá como presidente o vereador Nivaldo Aquino, que pela segunda vez ocupará o cargo nos próximos dois anos, substituindo o vereador Preto Souza.

Após a cerimônia de posse, o vereador Nivaldo Aquino comentou: “É um prazer mais uma vez dirigir os trabalhos da Câmara. Quero agradecer a todos os presentes e dizer que agora será um novo modelo de gestão, acompanhando as mudanças das Leis e fazer um trabalho que possa mostrar a população o que está sendo feito, com transparência e fazer um trabalho em parceria com como governo municipal para que possamos mudar a situação difícil que o município Óbidos ainda se encontra”.

O Prefeito de Óbidos Chico Alfaia estava presente na cerimônia e comentou sobre a nova presidência da Câmara Municipal: “Realmente o que a gente espera da nova mesa diretora da Câmara é mais apoio ao município, pois a Câmara ficou engessada durante dois anos e consequentemente engessou o município. Grandes temas não foram discutidos, como a reforma do código tributário, reformas de leis que engessam o município. Esperamos que agora esses temas sejam debatidos para que Óbidos possa respirar.”

Os outros integrantes da Mesa diretor da Câmara Municipal de Óbidos são: Vice-Presidência da casa assumiu  o vereador  Rider Afonso, 1º Secretário: Chico Barbado e 2º Secretário: Valdo Amorim.

www.obidos.net.br → Fotos de Odirlei Santos

FOTOS...


Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar