Campanha “Faça Bonito” mobiliza a cidade de Óbidos

Campanha “Faça Bonito” mobiliza a cidade de Óbidos

O mês de maio é marcado por uma grande mobilização nacional, onde órgãos, entidades e vários seguimentos da sociedade se unem para realizar a “Campanha Faça Bonito”, objetivando proteger crianças e adolescentes contra o abuso e a exploração sexual.

Em Óbidos, esta campanha é realizada por uma rede de ação e proteção, que busca mobilizar, sensibilizar e informar a sociedade a respeito da luta pelos direitos das crianças e adolescentes.  

Na manhã desta quinta-feira (16), foi realizado uma blitz com panfletagem e orientações em vários pontos da cidade. Na oportunidade a equipe   aproveitou para convidar a população para participar da programação do dia 18 de maio, que é marcado por uma caminhada. Este ano está programado para sair da praça de Santa Terezinha a partir das 17:30, com destino a pracinha do “Ó”, na chegada acontecerá a premiação do concurso de redação que também está dentro da programação da campanha.

O dia 18 de maio é lembrado porque em 1973, na cidade de Vitória (ES), um crime bárbaro chocou todo o país, onde a pequena “Araceli” foi violentada e morta. 

Informações e fotos Ascom/Óbidos

FOTOS...

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS