Silvia Dorian lança o Canal Yograma no Youtube

Silvia Dorian lança o Canal Yograma no Youtube

Aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 27, no Canto Coworking , em Belém do Pará, o lançamento do  Canal Yograma de Silvia Dorian, onde seus amigos e convidados foram prestigiar o evento de lançamento.

Segundo Silvinha, o Canal Yograma foi gestado com o propósito de promover o autoconhecimento integral do ser. Yograma é a junção de duas sabedorias milenares: O Yoga e o Eneagrama.

“Através da prática do yoga fortalecemos o corpo, ganhamos flexibilidade e equilíbrio, melhoramos nossa respiração, nos permitimos relaxar e desenvolvemos um senso de atenção plena.  Com o Eneagrama entramos em contato com nossos padrões de comportamento e nos vemos como realmente estamos. Através desse mapa Psicoespitiritual vamos descortinando nossa essência mas profunda e começamos um importante processo de autoacolhimento e autoperdão”, informou Silvia Dorian.

Portanto, o Canal Yograma no Youtube tratará sobre essas duas sabedorias: o Yoga e o Eneagrama, o qual poderá ser acessado CLICANDO AQUI.  Yograma união pra construção do ser!

Na oportunidade do lançamento aconteceu também a comemoração do aniversário de Silvinha Dorian, quando seus convidados cantaram os parabéns e se confraternizaram no agradável ambiente da Canto Coworking, ao som de Marquinho e  o Balaio Musical de Xande.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL YOGRAMA

www.obidos,net.br - Fotos de João Canto

FOTOS....

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar