Escola Inglês de Souza recebe do Conselho de Educação autorização de funcionamento

Escola Inglês de Souza recebe do Conselho de Educação autorização de funcionamento

A Escola Municipal Inglês de Souza, em Óbidos, recebeu nesta quinta-feira, dia 05,  do Conselho Municipal de Educação a Resolução, nº 12, de 27 de novembro de 2019, que autoriza o seu pleno funcionamento.

Conforme a resolução,  foi autorizado o Funcionamento da Educação Infantil Pré-Escola (Pré Ie PréI), e do Ensino Fundamental de 1° ao 5° Anos, pelo período de 05 (cinco) anos, ministrado na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Inglês de Souza, sediada na Rua Antônio Brito de Souza n° 777, Bairro: Santa Terezinha - Município de Óbidos/PA.

A Resolução que autoriza o funcionamento da Escola tem como objetivo validar os estudos ofertados por este Educandário, a qual foi entregue pelo presidente do Conselho, Aluízio Barros Jr, à Direção da Escola, Prof. Sárta Lane Ribeiro, com a presença do Prefeito, Chico Alfaia, do Secretário de Educação Jaime Costa, entre outras autoridades, comunidade escolar e convidados.

Esta resolução autorizativa foi resultado de muito trabalho, mediante uma jornada extensiva de tarefas realizadas por todos os funcionários da escola, que não mediram esforços em colaborar e organizar cada espaço, atendendo as exigências das leis vigentes. Assim, o resultado apresentado pelo CME, que foi aprovado por unanimidade pela Câmara de Educação Básica e Conselho Pleno, dá o direito à escola as condições apropriadas de funcionamento.

www.obidos.net.br – Fotos de Odirlei Santos

FOTOS....

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar