NOTA DE FALECIMENTO: Faleceu em Óbidos o Vereador Nivaldo Aquino

NOTA DE FALECIMENTO: Faleceu em Óbidos o Vereador Nivaldo Aquino

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do vereador e presidente da Câmara Municipal de Óbidos Nivaldo Aquino, neste domingo, dia 2.  Segundo informações, Nivaldo Aquino foi encontrado morto em sua lancha na região do Paraná de Baixo e seu corpo foi conduzido para a cidade de Óbidos nesta manhã, onde será feita a pericia para identificar a causa de sua morte.

O Vereador Nivaldo era o atual presidente da Câmara Municipal dos Vereadores de Óbidos, eleito em 11 de dezembro de 2018, para o período 2019-2020 e exercia seu segundo mandato a frente da entidade.

Nossas condolências aos seus familiares!

www.obidos.net.br

NOTA

Por conta do Falecimento de Nivaldo Aquino a Prefeitura de Óbidos, através do Decreto n° - 070 de 02 de fevereiro 2020, decretou luto oficial por três dias em Óbidos.

"DECRETA:
Art. 1° - Fica decretado Luto Oficial no Municipal de Óbidos, por três dias, em razão do falecimento do Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Óbidos, Vereador Nivaldo Pereira de Aquino, ocorrido em 02 de fevereiro de 2020."

NOTA ACOB

Nota oficial - A Associação Cultural Obidense (ACOB) vem em público manifestar seu pesar pelo brusco falecimento do vereador Nivaldo Aquino, presidente da Câmara Municipal de Óbidos, que muito contribuiu com seu trabalho pelo engrandecimento de nosso municipio. Nossa solidariedade à familia e amigos nessa hora de extrema dor. Que Deus o receba em sua misericórdia.
Ronaldo Brasiliense, presidente da ACOB.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar