Em Óbidos, grandes filas se formam em frente às lotéricas

Em Óbidos, grandes filas se formam em frente às lotéricas

O Auxílio Emergencial é um benefício financeiro destinado aos trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEI), autônomos e desempregados, e tem por objetivo fornecer proteção emergencial no período de enfrentamento à crise causada pela pandemia do Coronavírus - COVID 19.

O benefício no valor de R$ 600,00 será pago por três meses, para até duas pessoas da mesma família, sendo que para as famílias em que a mulher seja a única responsável pelas despesas da casa, o valor pago mensalmente será de R$1.200,00. Outro auxílio que também está sendo pago é o auxílio Bolsa Família.

Os benefícios já começaram a ser pagos e muitos usuários dos serviços das lotéricas em Óbidos formaram filas quilométricas para receber o valor que foi destinado pelo Governo Federal.

Registramos na manhã desta segunda-feira, dia 20, pela manhã, uma longa fila próxima a Casa Lotérica que fica em frente da Praça José Veríssimo, centro comercial de Óbidos, onde os usuários se aglomeram ao longo da subida do Mercado Municipal, desde cedo.

Segundo informações, os usuários receberam orientações quanto a se posicionarem na fila, mantendo uma distância segura e não formar aglomerações, como recomenda o Ministério da Saúde, entretanto muitas pessoas não obedecem.  A imagem mostra como estava a fila.

www.obidos.net.br

FOTOS....

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar