Rosinaldo Cardoso (Podemos) e Derinaldo Biá (PMN) disputarão a Prefeitura de Óbidos

Rosinaldo Cardoso (Podemos) e Derinaldo Biá (PMN) disputarão a Prefeitura de Óbidos

A comissão provisória, Podemos de Óbidos, por meio do seu presidente e os filiados do partido promoveram neste sábado, dia 13, na Boite Stylus a Convenção Municipal para escolher os candidatos às eleições municipais de 15 de novembro de 2020.

A convenção é o cumprimento da legislação eleitoral e visa as eleições de 15 de novembro de 2020,  para Prefeito e vereadores, na qual os partidos  PODEMSO e PMN decidiram pela coligação das agremiações que definiram a chapa majoritária, Rosinaldo Cardoso (Podemos) e Derinaldo Biá (PMN) que concorrerão à Prefeitura de Óbidos.

O evento foi iniciado com a composição da mesa, que realizaram a abertura e fizeram os encaminhamentos do evento. Em seguida, os candidatos a vereadores se apresentaram e fizeram uma pequena fala, falando de suas plataformas que defenderão nas eleições.

No final  do evento, os candidatos a prefeito Rosinaldo Cardoso (Podemos) e Derinaldo Biá (PMN) fizeram o uso da palavra, se apresentaram como candidatos a Prefeitura de Óbidos nas eleições de 2020.

A coligação terá  22 candidatos a vereadores, assim distribuídos: PODEMOS (18)  e  PMN (04).

www.obidos.net.br

FOTOS...

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar