Confiras as atrações que acontecem durante a Festividade de Sant´Ana

Confiras as atrações que acontecem durante a Festividade de Sant´Ana

Durante a Festividade de Sant´Ana várias atividades são desenvolvidas, tanto religiosas como culturais. Registramos algumas imagens da noite do dia 15 de julho, que mostra um pouco das atrações que rolaram durante a festividade, como a procissão, leilão, bingo, apresentação cultural e balada da ARP.

Começando com a procissão, que neste dia (15) saiu da comunidade de São Pedro, Bairro de Bella Vista,  e teve como responsáveis Grupo de Comunitários de São Pedro, Colônia dos Pescadores Z-19, SINTEP e Lojas Maçônicas.

No Cliper de Sant´Ana houve o tradicional Leilão, com a estreia do leiloeiro Jorge, que divertiu a plateia com suas “tiradas”, logo depois houve o tradicional bingo, com seis prêmios.

No Palco do Cliper, a atração musical ficou por conta dos Meninos de Juruti, que trouxeram a Banda Lual Five, que tocou muito Regue e PoP music, recebendo muitos aplausos da plateia.

Na ARP, rolou a tradicional balada com o DJ Klécio Bol, onde a juventude se diverte pra valer. Praticamente todos os dias está acontecendo a Balada na ARP, até o final da Festividade, dia 26.

Sem falar nas Barracas, onde o bate papo e a boa comida rola todos os dias, assim como na Barraca do Gordo.

Fotos de Odirlei Santos

FOTOS....

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar