Escola Raimundo Chaves realiza a VIII Feira Pedagógica

Escola Raimundo Chaves realiza a VIII Feira Pedagógica

A Escola Deputado Raimundo Chaves, realizou na sexta-feira, dia 06 de outubro de 2017, a VIII Feira Pedagógica, com o Tema “VIDA SAUDAVEL: PROPOSTA S PARA UMA BOA QUALIDADE DE VIDA”, onde as turmas apresentaram subtemas que compactuam da proposta principal para redução individual que contribuem com um ponto de equilíbrio para o bem estar físico, mental, social, e espiritual, isto é obter uma vida mais saudável.

A feira reuniu professores e alunos de uma forma de integrar e mostrar ao publico as atividades pedagógicas desenvolvidas pelos alunos, que na oportunidade puderam mostrar seus trabalhos escolares referente ao segundo semestre de 2017. Alunos de outras escolas estiveram presentes na feira para visitação.
Segundo os organizadores do evento o bjetivo da Feira Pedagógica foi envolver a comunidade geral no processo de ensino-aprendizagem dos alunos de acordo com as atividades proposta no Projeto Político Pedagógico da escola para que alcancem o sucesso educativo, bem como desenvolver um processo contínuo de socialização das atividades aplicadas na sala e externamente, com os demais alunos, pais, servidores e comunidade em geral, como forma de intercâmbio educativo, interdisciplinar e informacional.
Durante a Feira os alunos fizeram exposições, apresentaram jogos educativos, demostraram de forma bem prática os alimentos que fazer bem à saúde e os que prejudicam, entre outras atividades. Os alunos, superparticipativos, mostraram o publico que compareceu ao evento muito empenho e conhecimento dos trabalhos desenvolvidos.

www.obidos.net.br

Fotos de Vander N Andrade

FOTOS…

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar