Alunos e Professores do AEE, em Óbidos, realizam confraternização

Alunos e Professores do AEE, em Óbidos, realizam confraternização

O Atendimento Educacional Especializado (AEE), desenvolve um conjunto de atividades e recursos de acessibilidade e pedagógicos organizados institucional e continuamente para atender exclusivamente alunos com algum tipo de necessidade especial, no contraturno escolar. É realizado em salas com recursos especiais na escola regular ou em instituições especializadas.

Em Óbidos, o encerramento das atividades anuais do AEE da Escola Valente do Couto aconteceu no dia 21 de dezembro, onde professores e alunos se reuniram e se confraternizaram, com a troca de presentes, lanches e muitas brincadeiras.

Qual é o Objetivo do Atendimento Educacional Especializado (AEE)?

Na Escola Valente do Couto o AEE é organizado pelas professoras Maria Clara Figueira Printes e Rosemery Cerdeira, onde atualmente são atendidas 22 crianças de ambos os sexos nos turnos da manhã e tarde.

O AEE tem como objetivo complementar ou suplementar a formação do estudante por meio da disponibilização de serviços, recursos de acessibilidade e estratégias que eliminem as barreiras para sua plena participação na sociedade e desenvolvimento de sua aprendizagem.

Www.chupaosso.com.br

Fotos de Vander N Andrade

FOTOS…

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar