Em Óbidos, Comunidade Cruzeirão recebe a pré-conferência municipal de Educação

Em Óbidos, Comunidade Cruzeirão recebe a pré-conferência municipal de Educação

A Secretaria Municipal de Educação – Semed, em Óbidos, no oeste do Pará, como preparação para a Conferência Municipal de Educação (Cme) está realizando Pré – Conferências nas comunidades rurais, sendo que nesta segunda-feira, dia 08 de novembro, os educadores se reuniram na comunidade Cruzeirão.

O evento aconteceu na escola da comunidade, Escola Marcos Rodrigues de Souza, com a presença de gestores escolares, educadores, representante do governo municipal, Etiene Vieira, substituindo a Secretária Zilda Bentes,  como também debatedores da comunidade, os quais discutiram prioridades para o desenvolvimento das políticas públicas para melhoria na educação do município a serem desenvolvidas nos próximos anos, sendo que as propostas serão apresentadas durante a Conferência Municipal.

O evento teve com conferencistas: Abieses Matos, Rosália Campos, Etiene Vieira, Telma Nascimento, Everlane Bentes, José de Arimatea, Reinaldo Lopes.

Após a realização das Pré-Conferências e da Conferência Municipal de Educação, as propostas aprovadas serão defendidas por delegados eleitos que representarão o município na Conferência Estadual de Educação.

FOTOS...

www.obidos.net.br – Fotos de Vander N Andrade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar