Maria de Nazaré Imbiriba lançou livro em Óbidos

Maria de Nazaré Imbiriba lançou livro em Óbidos

Durante a cerimônia da Academia Artística e Literária de Óbidos – AALO, que aconteceu no dia 23 de julho, a professora da UFPa e membro da AALO, Maria de Nazaré Oliveira Imbiriba Mitschein, lançou seu livro “A cobra e Outras Vidas”, onde os obidenses puderam receber seu autografo.

O Livro de Nazaré Imbiriba (Chuca) apresenta ao leitor textos densos, carregados de sensibilidade e poesia. Histórias com personagens maduros, consistentes, que deixam o leitor emocionado, encafifados, pensando e repensando sobre diversos aspectos da vida. É um livro pra ser saboreado aos poucos para que se tenha a oportunidade de perceber todas as suas nuances.

Maria de Nazaré Oliveira Imbiriba Mitschein é Mestre e Doutora pela USP/Academia de Direito Internacional de Haia, na Holanda. É também professora aposentada da UFPa, porém com continuada atuação em projetos culturais no Brasil e no exterior, mesmo após sua jubilação. Seu patrono é o seu genitor, o ilustre professor, engenheiro e poeta obidense, Alirio Cesar de Oliveira.

www.obidos.net.br

Fotos...

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar