BELÉM: O obidense Aristides Dias lançou seu primeiro livro “Crônicas”

BELÉM: O obidense Aristides Dias lançou seu primeiro livro “Crônicas”

Nesta quinta-feira, dia 18, a Biblioteca do Centur (Fundação Cultural do Pará), em Belém do Pará, foi o palco de um evento literário bastante concorrido. O jornalista obidense Aristides Dias lançou seu livro intitulado "Crônicas", reunindo uma série de histórias cativantes para os amantes da boa leitura. O evento contou com a presença de muitos obidenses que foram prestigiar o autor e adquirir exemplares autografados.

A obra "Crônicas" é uma compilação de diversos textos, muitos deles previamente publicados em sites e redes sociais, que agora foram materializados em um livro, atendendo ao desejo daqueles que apreciam a leitura em formato físico. Aristides Dias, com sua habilidade narrativa única, transporta os leitores para momentos vivenciados pelo autor, trazendo à tona uma variedade de histórias envolventes e marcantes.

Obidenses foram prestigiar a noite de autógrafos de Aristides Dias

Além da sessão de autógrafos, o evento foi agraciado com música ao vivo, proporcionando um ambiente ainda mais agradável e descontraído. O talentoso obidense Emílio Lira foi o responsável por embalar os momentos daqueles que acompanharam a agradável sessão de autógrafos.

Aristides Chaves Dias é uma figura de destaque na área do jornalismo obidense. Com formação em Ciências Contábeis, Marketing e Jornalismo, ele acumula mais de 20 anos de experiência como editor do Jornal e Site "Folha de Óbidos". Sua dedicação ao ofício e sua paixão pela escrita renderam-lhe o reconhecimento e a entrada para a Academia Artística e Literária de Óbidos – AALO, onde ocupa a cadeira de número 05. É importante ressaltar que Aristides Dias tem como patrono o renomado jornalista José Barroso Tostes, fundador da "Folha de Óbidos" na década de 1920. Atualmente é Presidente da AALO.

Para aqueles que desejam adquirir o livro "Crônicas" e mergulhar nas histórias envolventes criadas por Aristides Dias, basta entrar em contato pelo telefone: 91 98027-7488. Não perca a oportunidade de conhecer essa obra que promete cativar leitores de todas as idades e proporcionar momentos de reflexão, emoção, entretenimento e que tem o Selo da AALO.

Mais FOTOS clique na imagem seguinte....

www.obidos.net.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar