COPA OESTE 2019: Seleção de Óbidos empata com Alenquer e se classifica para a semifinal

COPA OESTE 2019: Seleção de Óbidos empata com Alenquer e se classifica para a semifinal

A Seleção de Óbidos de Futebol está disputando a Copa Oeste do Pará 2019 e neste sábado, dia 16, no Estádio Arizão, em Óbidos,  enfrentou a seleção de Alenquer pela segunda fase da competição e empatou em 2 x 2, e com este resultado está classificada para semifinal do certame.

No primeiro tempo a seleção obidense precisando do resultado foi pra cima de Alenquer e Bagana, o homem da camiseta 15, marcou para a seleção de Óbidos, fazendo Óbidos 1 x 0 Alenquer.  A seleção obidense ampliou com Paulinho, camiseta numero 4, fazendo Óbidos 2 x 0 Alenquer.  A seleção de Alenquer conseguiu descontar  com Romarinho, camisa 11, terminando esta etapa com o placar de Óbidos 2 x 1 Alenquer.

Na segunda etapa as duas seleções procurando o gol, entretanto Romarinho marcou  novamente para a seleção alenquerense e empatou o jogo em 2 x 2, aos 29 minutos, que deu números finais a partida: Óbidos 2 x 2 Alenquer.

Com esse resultado, a Seleção de Óbidos está classificada para a semifinal e novamente enfrentará a seleção de Alenquer, que já estava classificada, no próximo final de semana, dia 24 (domingo), em Alenquer e o segundo jogo dia 01/12 (domingo) em ÓBIDOS.

Informações de Kleber Sabino

www.obidos.net.br  - Fotos de Vander N Andrade

AS FOTOS....

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar