CURUMU: Festival do Tucunaré será realizado no período de 07 a 09 de outubro

CURUMU: Festival do Tucunaré será realizado no período de 07 a 09 de outubro

Praias exuberantes cercadas por águas calmas e convidativas para um bom banho, esse é o cenário da região onde está localizada a Vila União Curumu, distante a 28km da sede do município de Óbidos, no oeste do Pará. É neste cenário que será realizado no período de 07 a 09 de outubro o XXXII Festival do Tucunaré, 2022.

O Festival do Tucunaré– um dos mais tradicionais do calendário cultural de Óbidos - atrai milhares de pessoas todos os anos no mês de setembro/outubro, quando surgem belas praias ao entorno da comunidade e é numa delas que será montada a estrutura onde o festival será realizado.

Os moradores da Comunidade estão mobilizados fazendo os preparativos para o evento, que este ano vai ser em prol do barracão comunitário, os quais esperam receber um bom público na edição deste ano do festival, que terá como atrações Bandas Locais e Gilvandro Costa.

O evento será realizado pelos moradores da vila e tem como coordenadores Gilberto Silva Sousa,  Adriana Gamaa, Tati Almeida, Graça, vereador Agostinho Guimarães e conta com apoio da Prefeitura de Óbidos, Prefeito Jaime Silva, que auxiliará com a logística necessária para a realização do festival e Distribuidora dos amigos.

www.obidos.net.br