Prefeita de Faro e Prefeito de Óbidos foram eleitos para presidir a AMUCAN

Prefeita de Faro e Prefeito de Óbidos foram eleitos para presidir a AMUCAN

Candidata única na eleição à nova diretoria da Associação dos Municípios Calha Norte (AMUCAN), a prefeita do município de Faro, Jade Viana, foi aclamada por unanimidade presidente da entidade, substituindo o prefeito de Oriximiná, Ludugero Tavares, que ficou por dois anos à frente da associação. O vice de Jade será o prefeito de Óbidos, Chico Alfaia.

A Assembleia Geral Extraordinária para a votação da nova diretoria aconteceu na manhã desta sexta-feira (15), na sala de reunião da sede da entidade em Belém, e contou com a presença de prefeitos e outros representantes dos municípios que votaram a favor de Jade.

Após a assembleia, aconteceu na própria sede da Amucan a cerimônia de posse, onde a presidente eleita assinou o documento que garantiu oficialmente a ela o comando da Associação dos Municípios da Calha Norte pelos próximos dois anos.

"Estou muito feliz com esse novo desafio. A partir de agora vamos fortalecer essa união com os outros municípios, com o Governo Estadual e Federal para darmos continuidade no desenvolvimento da região da Calha Norte", disse Jade Viana.

O senador Zequinha Marinho; o deputado estadual Júnior Hage; o deputado federal Nilson Pinto e outros parlamentares estiveram presentes para prestigiar a cerimônia de posse da nova presidente.

FONTE:  Informações e fotos Ascom/Amucan

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar