Unidade de Atenção Especializada em Saúde da Mulher será construída em Óbidos

Unidade de Atenção Especializada em Saúde da Mulher será construída em Óbidos

Na manhã desta segunda-feira (06), o prefeito de Óbidos Chico Alfaia, assinou a ordem de serviço para a construção de uma Unidade de Atenção Especializada em Saúde da Mulher, denominado Centro de Referência de Saúde da Mulher.

A obra foi licitada no valor de R$ 422.995.93, e a ganhadora da licitação foi a empresa P.I.D.A Rodrigues Eirele – ME, responsável pela construção da unidade que deverá iniciar ainda este mês. Segundo o convênio do Ministério da Saúde/Caixa Econômica Federal o prazo para entrega da obra é de 180 dias, podendo ser prorrogado.

O prefeito e a equipe de governo estiveram visitando o local das instalações da Unidade e na oportunidade falou sobre mais esta ação concreta do governo - "É uma obra muito esperada pela população de Óbidos, em especial pela população feminina, que terá melhor assistência e atenção em sua saúde, e isso nos deixa feliz por estarmos cumprindo mais uma promessa que fizemos ao povo obidense".

O Centro de Referência de Saúde da Mulher atuará para a promoção da melhoria das condições de vida e da saúde das mulheres obidenses por meio de ações que ampliarão o acesso aos serviços de prevenção, assistência e recuperação da saúde e promoverá um melhor atendimento para à população feminina. A Unidade de Saúde da Mulher será construída no Bairro Bela Vista - Travessa Mário Torres ao lado da Escola Raimundo Cardoso.

FONTE: Ascon/Óbidos

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar