Peregrinação de Sant´Ana em Belém encerrará dia 20 de junho na Basílica de Nazaré

Peregrinação de Sant´Ana em Belém encerrará dia 20 de junho na Basílica de Nazaré

A peregrinação de Senhora Sant´Ana em Belém do Pará iniciou no dia 27 de maio e já visitou 75 residências de obidenses e amigos devotos da padroeira, abençoando seus lares nessa caminhada pela capital paraense.

Muitos obidenses que recebem a visita da imagem peregrina de Sant´Ana ficam emocionados, pois muitos deles, não vão a Óbidos há muito tempo e a visita é uma forma de aproximação entre os devotos e a padroeira dos obidenses.

Segundo informações da coordenação, a peregrinação em Belém irá até o dia 19/06, sendo que no dia 20/06 acontecerá a missa de encerramento, na Basílica de Nazaré, as  18h, logo após acontecerá a confraternização na Casa de Plácido, com bingo e leilões, com apresentação do Coral do Banco do Brasil "Júlia Mousinho", do qual participam várias obidenses.

A imagem de Senhora  Sant´Ana saiu de Óbidos, foi para Manaus, agora está em Belém abençoando os lares dos obidenses e amigos nessa caminhada. Posteriormente, seguirá para a Macapá, capital do Amapá, dia 21 de junho e retornará dia 30/06, e no mesmo dia  seguirá para Santarém, onde acontecerá a peregrinação.

Contatos para agendar  visitas: Gracina – (091) 98129-0090  e Rosicleia – (091) 98234-7762.

ENCERRAMENTO

DIA: 20/06/2019
LOCAL: Missa na Basílica de Nazaré
HORA: 18H
CONFRATERNIZAÇÃO:  Após a missa terá a confraternização na Casa de Plácido

www.obidos.net.br

FOTOS...

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar