Os ensaios da Via Sacra pelo Grupo de Teatro Getsêmani já iniciaram

Os ensaios da Via Sacra pelo Grupo de Teatro Getsêmani já iniciaram

Há mais de duas décadas, em Óbidos, o grupo de Teatro Getsêmani vem se apresentando durante a Semana Santa e encenando a Via Sacra, numa verdadeira demonstração de fé. Para isso, durante meses antes da apresentação, o Grupo convoca os jovens atores e começam os ensaios.

Assim, nesta quinta-feira, dia 05, registramos algumas imagens do Grupo de Teatro Getsêmani, que está ensaiando no salão da Boate Stylus, nas terças e sábados, com os atores que participarão da Via Sacra 2020, como preparação para a apresentação.

Segundo informações, o primeiro ato do espetáculo será encenado na quinta-feira (09) santa a noite na Praça da Cultura. O segundo ato será apresentado na sexta-feira santa, dia 10.

Este ano cerca de 60 atores estarão encena a via sacra, com 15 pessoas de apoio, tem como coordenadores Direção de Lourdes Bentes  e Evaldo Garcia

A encenação da Via Sacra que já faz parte do calendário cultural de Óbidos e tornou-se um dos eventos culturais bastante prestigiados pela população obidense, com a presença de muitos jovens, de dos Bairros da cidade de Óbidos, que há várias gerações vem se revezando nessa encenação.

www.obidos.net.br – Fotos de Vander N Andrade

Vejam as Fotos....

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar