ELEIÇÃO 2020: Justiça Eleitoral defere todos os candidatos a Prefeito de Óbidos

ELEIÇÃO 2020: Justiça Eleitoral defere todos os candidatos a Prefeito de Óbidos

ÓBIDOS - No dia 15 de novembro de  2020 os eleitores de todo país irão às urnas escolher os prefeitos e vereadores de seus municípios para os próximos quatro anos. Em Óbidos,  sete candidatos se registraram junto ao TSE para concorrer à Eleição para Prefeito e após análise da Justiça Eleitoral, todos foram deferidos.

O resultado completo da homologação foi divulgado pelo TSE nesta quarta-feira, dia 21, em seu Sistema de Registro de Candidaturas, deferindo a candidatura de Jaime Silva (MDB), a última que ainda estava aguardando análise. No sistema consta a relação dos candidatos inscritos para concorrerem à prefeitura de Óbidos, os quais foram todos “DEFERIDOS”.

Assim, teremos sete concorrentes à Prefeitura de Óbidos, são eles: Cárlea Barauna (Avante); Chico Alfaia (PL), Isomar Barros (PCdoB), Jaime Silva (MDB), Jorjão (PT), Rose Barros (Republicanos) e Rosinaldo Cardoso (Podemos).

Confira a relação divulgada pelo TSE:

Consulta feita   ao TSE em 21/10/2020, as 14h50.

Para consultar a relação completa dos candidatos a prefeito e vereadores que foram registrados e deferidos para a Eleição 2020, acessar o Sistema de consulta do TSE,  CLIQUE AQUI!.

www.obidos.net.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar