Povo obidense prestigiou o Bingão do Centenário da Santa Casa de Óbidos

Povo obidense prestigiou o Bingão do Centenário da Santa Casa de Óbidos

Aconteceu neste sábado, dia 03 de dezembro de 2022, o Bingão do Centenário da Santa Casa de Misericórdia de Óbidos, com objetivo de angariar recursos para a entidade filantrópica que cuida da saúde dos obidenses há 100 anos.

O Evento aconteceu na Praça da Cultura, o qual iniciou por volta das 18h, com aula de dança, houve vende de comidas e bebida. A transmissão foi feita pelas redes sociais da Diocese de Óbidos, assim como por este site e outros meios de comunicação.

Clique aqui para rever a transmissão.

Iniciando o evento, Dom Bernardo, Frei Nicolau e Frei Geraldo e outros padres fizeram a abertura, abençoaram a todos e agradeceram às pessoas que ajudaram e compraram as cartelas, tudo com o intuito de ajudar a Santa Casa de Óbidos, agora Hospital Dom Floriano.

Frei Nicolau falou sobre a ação para ajudar a Santa Casa: “Nós agradecemos a todos que ajudaram o Festival da Caridade e os que estão aqui, onde nasceu o primeiro festival há 7 anos, idealizado por um grupo de amigos, com o desejo de fazer o bem e ajudar o próximo.  Jesus ensina precisamos a seguir seus passos de fazer o bem. Eu estava afastado lá em Parintins em outra missão, e quem deu as caras, e deu prosseguimento a toda esta missão foi o Frei Geraldo que está a frente da Santa Casa e que participou da organização deste evento com toda equipe de colaboradores do festival”, comentou Frei Nicolau.

Frei Geraldo, também falou na abertura do evento: “É com grande alegria que estamos aqui, junto com vocês nesta noite de solidariedade e queremos agradecer a sua presença, a sua participação, pois esse investimento que você está fazendo irá beneficiar a Santa Casa. Muito obrigado”.

As premiações do Festival do Centenário da Santa Casa de Óbidos foram todas em dinheiro: os três primeiros prêmios foram de um mil reais para cada prêmio. Dois mil reais para o 4º e 5º prêmios. E o maior prêmio, 6º, foi de cinco mil reais.

Confira os ganhadores do Festival do Centenário

A Praça da Cultura recebeu um bom público que foi prestigiar mais um evento e ajudar a Santa Casa de Óbidos, que é uma instituição filantrópica que cuida da saúde dos obidenses.

FOTOS....

www.obidos.net.br – Fotos de Nayan Gomes

Comentários  

0 #1 Hugo Jr. Ferrari 05-12-2022 12:12
Na verdade esse festival já tem 7 anos que começou com os frades frei Joel e frei Nicolau e também com outro frade frei Geraldo que já arrecadaram um bom dinheiro esses anos pro prol da santa casa de misericórdia de Óbidos que so tá trazendo benefícios. Que Deus abençoe sucesso paz e bem.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar