ÓBIDOS: Escolas Felipe Patroni e São Francisco realizaram suas quermesses

ÓBIDOS: Escolas Felipe Patroni e São Francisco realizaram suas quermesses

Em Óbidos, no mês de junho, as quermesses escolares agitam a quadra Junina e estão atraindo muitas pessoas, que já estavam com saudade das festas juninas, que há dois anos não eram realizadas por conta da pandemia.

Nesta quinta-feira, dia 09, a Escola Felipe Patroni realizou sua Quermesse denominada “Arraiá do Felipão”,  que atraiu um bom público, da qual registramos algumas fotografias que mostra a movimentação dos participantes, que contagiaram as pessoas que foram prestigiar o evento, com muita alegria e animação.

FOTOS FELIPE PATRONI....

Outra_escola_que_também realizou sua quermesse foi o São Francisco, a qual aconteceu nesta sexta-feira, dia 10, em sua quadra, que também recebeu um bom público, mostrando o melhor da quadra junina.

FOTOS FRANCISCO...

Durante_a_programação as escolas apresentaram danças folclóricas, quadrilhas, carimbó, xote, escolha da miss caipira, entre outras atrações, como também não poderia faltar as deliciosas iguarias juninas: vatapá, maniçoba, salada de frutas, bolo de macaxeira, tacacá, etc.

Registramos algumas imagens das quermesses dessas escolas, onde os gestores, professores e alunos se empenharam ao máximo, para mostrar a população obidense o melhor da festa junina.

www.obidos.net.br - Fotos de Vander N Andrade

 

Comentários  

0 #1 Hugo Jr Ferrari 12-06-2022 09:53
A cidade fica animada da volta das festas juninas tem pessoas que gostam muito. Parabéns pra as duas escolas estavam muito bonitas as suas roupas e a quermesse bem organizada e ornamentada parabéns há todos.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar