Eleições 2020

Eleições 2020

Otávio Figueira. 

Tão logo se defina oficialmente os candidatos a prefeito da minha Óbidos, alguma entidade  apartidária deverá promover debates ordeiros, sem ofensas e  agressões  pessoais entre os postulantes com discussões somente em torno de propostas exequíveis e factíveis que realmente interessam ao cotidiano da população.

Sabemos, entretanto, que não será tarefa fácil para o candidato vitorioso administrar uma cidade carente em vários aspectos principalmente pós pandemia. Tal cenário, porém, exigirá sinceridade, honestidade, parcerias alicerçadas em boas práticas, foco na gestão e, acima de tudo, transparência na comunicação com a comunidade.

É importante, também, nesse momento de dificuldades o povo optar por  bons candidatos à Câmara Municipal, futuros vereadores comprometidos com a população, competentes, bons currículos, abertos ao diálogo e que possuam capacidade de ouvir e lutar pelos anseios do povo sem quaisquer contrapartidas fora da curva da legalidade.

Chega de trocar voto por jogo de camisa, bola de futebol ou amizade. O tempo já nos ensinou que tal posicionamento não dá certo. A escolha de cada eleitor valerá por 4 anos. É bastante tempo para uma opção errada. Então, exija comprometimento e boas propostas de seus candidatos.

Portanto, ao invés de brigas e ofensas pessoais e até familiares, vamos fazer o bom debate civilizado e propositivo, pois, entendo, que é isso que interessa ao eleitor.

Boa sorte a todos na paz e harmonia!

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar