Entrevista com Emerson Canto sobre a Festividade de Sant´Ana

Entrevista com Emerson Canto sobre a Festividade de Sant´Ana

Nesta entrevista, Emerson Canto, presidente da Festividade de Sant´Ana 2016, fala sobre as suas expectativas para a realização da festividade que acontecerá no mês de julho em Óbidos, com o círio que será realizado no segundo domingo e o encerramento da festividade que acontece sempre no dia 26 de julho, da padroeira dos obidenses. Veja a entrevista.

Chupaosso: Qual a sua expectativa com presidente da Festividade de Sant´Ana 2016?

Emerson: Nos foi feito o convite e depois de muita conversa e reuniões que nós tivemos com os amigos, resolvemos aceitar. Nós já estamos trabalhando, formando os grupos e reunindo com todos para podermos definir as estratégias de organização da festividade de nossa padroeira. Nossa expectativa é a melhor possível e contamos com a ajuda de todos.

Chupasso: Como está o andamento da organização?

Emerson: Nós já estamos trabalhando, organizando as equipes que serão basicamente as mesmas do ano passado, com algumas mudaEmerson Cantonças e ajustes, e como no ano passado deu certo, vamos conversar com a direção passada sobre as dificuldades que eles tiveram e tentar superá-las.   

Chupaosso: E quanto as atrações da Festividade?

Emerson: E nós ainda estamos organizando essa parte e esta semana já deveremos estar discutindo com os grupos, para que possamos articular e ver o que é melhor para a nossa Festividade de Sant´Ana, que considero um dos maiores eventos de nosso município.

Chupaosso: Já se tem definido de qual comunidade sairá a Santa durante o Círio?

Emerson: Ainda não, nós ainda iremos decidir.

Chupaosso: Suas considerações finais!

Emerson: Nós agradecemos de antemão pelo convite e a confiança que a Diocese de Óbidos, o pároco e também o Jorge Ary depositou na gente. Nós contamos com todos os obidenses e amigos que queiram nos ajudar, contamos com todos.

Por Odirlei Santos

www.chupaosso.com.br

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS