Presidente do Sindicato Rural de Óbidos pede ajuda ao Governo para manutenção da PA-254

Presidente do Sindicato Rural de Óbidos pede ajuda ao Governo para manutenção da PA-254

Em carta enviada ao Governo do Estado Pará, o Presidente do Sindicato Rural de Óbidos, Sr. Giovane Giordano, pediu ajuda para manutenção da PA-254, que se encontra em péssimas condições de tráfego, bem como a grande dificuldade para coletar a produção e levar até os mercados consumidores.

“Os municípios de Oriximiná, Óbidos, Curuá e Alenquer, para não irmos mais além, já estão em verdadeira calamidade pública e não se vê um pequeno ato sequer, um paliativo pelo menos para que tenhamos trafegabilidade nas PAs. Não se pode esperar que os municípios façam essas manutenções, que se sabe, são de inteira responsabilidade do Executivo Estadual”, diz um trecho da Carta.

“Governador, espero que considere este pedido de socorro da classe produtora do Oeste do Pará, até mesmo por que este povo sempre acreditou que este seu governo iria realizar as demandas que deixaram de ser realizadas em governos anteriores e que deixaram muito a desejar a região da Calha Norte, e que seria um governo presente”, pede socorro o presidente do Sindicato.

Giovane também fez o registro fotográfico, que estamos postando a seguir, o que dá uma ideia de como está a PA-254.

CLIQUE AQUI PAR LER A CARTA NA INTEGRA

www.obidos.net.br – Fotos Giovane Giordano

FOTOS…

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar