Óbidos: Coordenadores da ação solidária entregam equipamentos à Santa Casa

Óbidos: Coordenadores da ação solidária entregam equipamentos à Santa Casa

ÓBIDOS | A ação solidária “Obidenses Contra o Covid-19”, tem como objetivo arrecadar recursos para comprar  “Cápsula Vanessa” e equipar 15 leitos da Santa Casa de Óbidos, o que ajudará no tratamento de pacientes com Covid-19  que forem internados.

Nesse sentido, os Coordenadores da ação solidária receberam neste sábado, dia 13,  vindo de Manaus no Ferry Boat Obidense, equipamentos que proporcionam a ventilação não evasivas -  “Cápsula Vanessa” -  os quais foram entregues ao Frei Nicolau administrador do Hospital Dom Floriano (Santa Casa de Misericórdia de Óbidos) e deverão ser montadas em breve.

Destacamos também, que durante a entrega dos equipamentos houve a apresentação da fisioterapeuta vinda do Estado do Amazonas para montar as cápsulas e  treinar os profissionais de Saúde na Santa Casa de Misericórdia, com as despesas todas pagas pela campanha “Obidenses Contra covid 19”.

Coordenadores da Ação com o Frei Nicolau na Santa Casa

A Ação Solidária “Obidenses Contra o Covid-19” continua, contribua depositando o valor que estiver ao seu alcance na conta abaixo ou pelo link da Vakinha.

BANCO DO BRASIL

OBIDENSES X COVID LIS
Agência: 0256 – 9
Conta poupança: 27.340-6
Variação: 51

VAKINHA

As doações também podem ser feitas  através do Link da Vakinha (copie e cole no navegador): http://vaka.me/1113151

www.obidos.net.br – Fotos de Vander N Andrade

FOTOS...

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar