SANT´ANA 2021: Noite dedicada à Educação e aos Meios de Comunicação

SANT´ANA 2021: Noite dedicada à Educação e aos Meios de Comunicação

Nesta terça-feira, dia 13, a Festividade de Senhora Sant´Ana dedicou o dia da programação à Educação e aos Meios de Comunicação, Rádios, TVs, Sites, Jornais, Blogs, Assessorias, enfim, a todos os meios que levam informações à população.

A procissão (carreata) neste dia iniciou na Casa da Cultura, percorreu várias Ruas até chegar à Catedral de Sant´Ana, onde foi celebrada uma missa presidida pelo Vigário Manoel de Souza  e Co-celebrante Pároco Domingos Silva, que teve como Tema: ‘’Humildes, procurai o Senhor Deus, e o vosso coração reviverá’’.

Fotos_da_Procissão

Os Notários e Convidados: RCC, SEMED , 7ª URE, UFOPA, IFPA, Servidores da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Rádio Comunitária Sant'Ana - RCS, Funcionários da Agência dos Correios, Rádio e TV Atalaia, TV Sentinela, PASCOM, SEDCOM, Publicidades, Jornais, ASCOM e Sites: Obidos.Net.Br (Chupa Osso), Folha de Óbidos, Obidense, Amazon Noticias e Fivelando.


Fotos_da_Missa_na_Catedral de Sant´Ana

Logo após a missa, a programação cultural da Festividade aconteceu no Cliper de Sant´Ana que já está recebendo público, onde está acontecendo Leilões, bingos diários e apresentações culturais, dentro das regras de distanciamento social permitidas.


Fotos_dos_Participantes da Missa

Lembrando que nosso site www.obidos.net.br está fazendo a retransmissão ao VIVO da programação Religiosa e Cultural da Festividade, a partir das 19h, por meio de sua Fanpage www.facebook.com/obidos.net.br.www.obidos.net.br

www.obidos.net.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar