Seplad publica edital do concurso público da Sefa com vagas para nível superior

Seplad publica edital do concurso público da Sefa com vagas para nível superior

As inscrições poderão ser realizadas no período de 19 de janeiro de 2022 a 10 de fevereiro de 2022 no site da organizadora do certame.

Foi publicado nesta quarta-feira (22) pela Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) o edital do concurso público C-213 , no Diário Oficial do Estado (DOE) Nº 34.806 , da Secretaria da Fazenda (Sefa) que visa o preenchimento de 200 vagas para nível superior.

Todo o cronograma do certame será executado pela empresa organizadora FADESP e pode ser consultado no site www.portalfadesp.org.br .

As inscrições poderão ser realizadas no período de 19 de janeiro de 2022 a 10 de fevereiro de 2022 no site da banca.

Para a titular da Seplad, Hana Ghassan , a execução do certame é parte da estratégia de fortalecimento e melhorias do serviço público.

"Trabalhamos sem medir esforços para executar um concurso seguro e transparente, e assim selecionarmos os candidatos mais preparados para atuar na gestão fazendária e reforçar o efetivo em prol de melhorias na administração pública e desenvolvimento do Estado", ressaltou Hana Ghassan.

Provas

As provas ocorrerão nos dias 20 e 27 de março de 2022 de forma descentralizada nos municípios de Altamira, Belém, Marabá , Santarém, Itaituba e Redenção.

Vagas

Serão ofertadas 10 vagas imediatas para o cargo de fiscal de receitas estaduais, mais 40 para cadastro reserva e 38 para auditor de receitas estaduais , mais 112 para cadastro reserva.

FONTE: Agência Pará

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar