ÓBIDOS: Caminhada com Fé de Sant´Ana reúne centenas de fiéis

ÓBIDOS: Caminhada com Fé de Sant´Ana reúne centenas de fiéis

Iniciou a Festividade de Senhora Sant´Ana com uma caminhada que saiu da comunidade do Cipoal até a cidade de Óbidos, aproximadamente 22km.

Aconteceu neste sábado, dia 09, a  “Caminhada com Fé de Sant´Ana”, que saiu da Comunidade do Cipoal, a 22km de Óbidos, que contou com a participação de centenas de fiéis, que iniciaram a caminhada por volta da 23h e caminharam durante a madrugada do dia 13, sendo que os primeiros fieis chegaram na cidade por volta das 6h.

No Cipoal, o fieis se concentraram na frente da Igreja do Perpétuo Socorro, onde houve uma celebração, e antes da partida, o  Padre Leonardo Vales deu uma benção aos caminhantes, que partiram com destino a catedral de Sant´Ana, na cidade de Óbidos.

Ao chegarem  na Catedral de Sant´Ana, por volta das 6h,  os caminhantes foram recebidos pelos Padres Domingos e Manoel e a Coordenação da Festividade de Sant´Ana, em seguida foi celebrada a missa do Envio, dando início a translação da imagem de Sant´Ana para a comunidade do Flexal e logo após foi servido um café da manhã aos romeiros, no Cliper de Sant´Ana.

FOTOS...

www.obidos.net.br – Fotos de Vander N Andrade

APOIO

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar