NOTA DE PESAR: Falecimento de Luiz Sérgio Ferreira Coelho

NOTA DE PESAR: Falecimento de Luiz Sérgio Ferreira Coelho

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do obidense Luiz Sérgio Ferreira Coelho, ocorrido nesta quarta-feira, dia 14, em Óbidos.

Neste momento de dor, transmitimos nossas mais sinceras condolências e solidariedade à família Coelho. Que Deus, em sua infinita misericórdia, console os corações dos familiares e amigos de Sérgio.

Que a memória de Sérgio Coelho seja honrada e que seu legado perdure nos corações daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

A equipe do Site expressa seu mais profundo pesar aos familiares enlutados!

------------------

O texto seguinte é de Lelé Chaves sobre a pascoa de Serginho, como era conhecido pelos amigos:

A vida nos reserva tantas surpresas

Lelé Chaves

Hoje (14), meu amigo Luiz Sérgio Ferreira Coelho partiu. Enfrentar momentos como esse não é fácil, mesmo para aqueles que estão acostumados com tantas perdas, como eu.

O Sérgio foi amigo de toda a minha família: Maria Chaves, Lindalva, Miguel, Lucia, Veva, Firmino, Saba, Tereka e Ray. Até hoje, ele era o companheiro da Rosália; moravam juntos desde que ele voltou de Belém. A Gal, junto com o Sérgio, cuidava da Rosália.

Sempre que alguém parte, um amigo, um conhecido, sentimos sua falta, é natural. O triste é que nunca sabemos quando será esse momento, nem o dia nem a hora.

O momento será sempre de encontro, reencontro, momentos como os desta foto. Vá em paz, meu amigo! Que todos que já partiram te recebam neste reencontro!

Eu guardarei esta foto do domingo, dia 11/02, na noite do Xupa Osso comigo.

Lelé Chaves e Serginho Coelho

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar