ACAMP 2024: Jovens de Óbidos se reúnem para dias de louvor e comunhão

ACAMP 2024: Jovens de Óbidos se reúnem para dias de louvor e comunhão

No período de 10 a 13 de fevereiro, a cidade de Óbidos foi palco de um evento marcante para a juventude local. Realizado na Fazenda Projeto de Deus, o ACAMP 2024 reuniu jovens de diversas partes da região para dias intensos de atividades e espiritualidade.

Promovido pela Assembleia de Deus em Óbidos, o ACAMP 2024 teve como propósito central proporcionar momentos de interação entre os jovens, permeados por brincadeiras, louvores e adoração a Deus. Com o tema "Geração de Bons Frutos", o evento buscou inspirar os participantes a refletirem sobre seu papel na sociedade e na comunidade religiosa.

O pastor Rivelino Ribeiro presidiu o evento, enquanto a liderança geral esteve a cargo do Diácono Ezequias Corrêa e Aldaiane Corrêa. Um destaque especial foi a participação da Preletora Priscila Patrício, que trouxe mensagens inspiradoras e desafiadoras aos presentes.

Durante os quatro dias de programação, os jovens puderam desfrutar de momentos de descontração, aprendizado e comunhão, fortalecendo laços de amizade e fé. Diversas atividades foram desenvolvidas, desde palestras até competições esportivas, proporcionando uma experiência enriquecedora e transformadora para todos os participantes.

O ACAMP 2024 se consolida, assim, como um espaço fundamental para a juventude de Óbidos, oferecendo oportunidades para o crescimento espiritual, o desenvolvimento pessoal e a construção de valores sólidos. A Assembleia de Deus em Óbidos celebra o sucesso deste evento e já se prepara para novas edições, sempre com o objetivo de impactar positivamente a vida dos jovens da região.

Galeria de Fotos...

www.obidos.net.br  - Fotos cedidas pela coordenação do Acamp 2024

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar