Festividade de Sant´Ana 2019: A noite foi dos Músicos Obidenses

Festividade de Sant´Ana 2019: A noite foi dos Músicos Obidenses

Nesta quarta-feira, dia 18, a noite no palco do Cliper de Sant´Ana foi dos músicos obidenses Eduardo Dias, Neto Moreno e Joelson Araújo que se apresentaram e foram bastante aplaudidos pelo público presente, que lotou o Cliper. Logo após houve o tradicional leilão e bingo de vários prêmios.

Este dia, que teve como tema: "O Senhor se lembra sempre da Aliança", a procissão saiu da Igreja São Martinho de Lima, no Bairro de Santa Terezinha, percorreu várias ruas até chegar na Catedral de Sant´Ana, onde foi celebrada a missa.

Noitários e Convidados: Paroquia de São Martinho de Lima com suas Pastorais e Movimentos, Associação Comercial e Empresarial de Óbidos e seus colaboradores, comerciantes em Geral.

Trajeto: Rua Antonio Brito de Souza, Tv Bom Jesus, Rua Justo Chermont. Tv Eleoy Simões, Praça Barão do Rio Branco e Catedral

 Lembrando que, nosso site www.obidos.net.br/www.chupaosso.com.br  está fazendo a transmissão ao VIVO da programação Religiosa e Cultural da Festividade, a partir das 19h, por meio de sua Fanpage www.facebook.com/sitechupaosso . Você pode assistir pelo Aplicativo da Rádio Fivela que pode ser baixado para o SO Androide, no Google Play.

www.obidos.net.br 

FOTOS...

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar