Caminhada dos Romeiros de Oriximiná é recebida em Óbidos

Caminhada dos Romeiros de Oriximiná é recebida em Óbidos

A Caminhada dos Romeiros de Oriximiná – Óbidos, realizada por oriximinaenses em homenagem a Senhora Sant´Ana, que saiu da cidade de Oriximiná a meia noite da quinta-feira, dia 18, chegou em Óbidos na manhã deste sábado, dia 20, por volta da 10:30h, os quais forma recepcionados na Catedral de Sant´Ana, por Dom Bernardo, Frei Davenir, membros da Coordenação da Festividade de Sant´Ana, Aucimário Santos e Melinda Savino e a população em geral, os quais deram boas vindas aos caminhantes.

Os peregrinos chegaram em Óbidos muito emocionados e emocionaram as pessoas que foram até a Catedral recepcioná-los. Foram recebidos com muitos aplausos e receberam muitas palavras de boas vindas dos coordenadores da festividade e padres. Depois de participarem da recepção na Catedral os peregrinos seguiram o Ferry Boat Princesa de Óbidos, onde foi servido um lanche aos mesmos.

Pela  3ª vez os peregrinos  oriximinaenses enfrentaram vários desafios como: o cansaço, a fadiga, os perigos da estrada e percorreram cerca de 80km em estrada não pavimentada e que apesar das dificuldades enfrentadas, conseguiram alcançar seus objetivos, que foi chegar em Óbidos e homenagear Senhora Sant´Ana, que está em festa.

www.obidos.net.br

FOTOS...

Nosso Patrocinador.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar