Sant´Ana 2020: Transladação de Sant´Ana inicia com missa na Catedral

Sant´Ana 2020: Transladação de Sant´Ana inicia com missa na Catedral

Aconteceu neste sábado, dia 11, após Missa celebrada pelo Padre Domingos na Catedral de Sant´Ana, a transladação da imagem de Sant’Ana,  a qual percorreu, via motoromaria,  até a Paróquia de São Francisco e Santa Clara, de onde sairá o Círio de Sant´Ana 2020 neste domingo (12), dando início a Festividade que irá até o dia 26 de julho.

Durante a celebração, Melinda Savino comentou que a Coordenação da Festividade  está trabalhando para que a festividade, mesmo com a programação especial por conta da pandemia, seja participativa e envolva a comunidade obidense.

O vídeo a seguir foi da Missa da Transladação.

No domingo, dia  12, o Círio de Senhora Sant´Ana sairá da comunidade de São Francisco e Santa Clara, Bairro de São Francisco,  em carreata, as 18h30,  percorrerá por vários Bairros até chegar Catedral de Sant´Ana, quando acontecerá a Missa do Círio.

Este ano, diferente dos anos anteriores, não acontecerá o Círio Fluvial por conta da Pandemia. As missas e a programação cultural  serão transmitidas ao vivo, via redes sociais, mantendo o distanciamento social.

CLIQUE PARA VER A PROGRAÇÃO COMPLETA DA FESTIVIDADE

A Coordenação da Festividade de Sant´Ana 2020 contará com os seguintes membros: Aucimário Santos, Melinda Savino, Roberto Romero, Gercilene Amaral, Maranon Rocha, Lourdes Virgínia, Marcos Terlan e Hemin Amaral.

www.obidos.net.br – Fotos de Odirlei  Santos

FOTOS...

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar