SANT´ANA 2020: A segunda noite da Festividade de Sant´Ana

SANT´ANA 2020: A segunda noite da Festividade de Sant´Ana

Nesta segunda-feira, dia 13, a Festividade de Senhora Sant´Ana teve prosseguimento com a tradicional procissão, que este ano por conta da pandemia, foi realizada em forma de carreata, com a participação de muitos veículos. Não houve programão cultural no Cliper de Sant´Ana.

Logo após a chegada da procissão (carreata) na Catedral de Sant´Ana, aconteceu a Missa, sem a presença de público por conta do distanciamento social, que teve como celebrantes o Padre  Domingos, Padre Manoel, presidida pelo Padre Lazaro da Fazenda da Esperança. A missa teve transmissão ao vivo pelas redes sociais. Houve também projeção da missa na fachada da Catedral, como podem ver nas imagens.

Missa do dia 13/07.

A noite desta terça (13) teve como Responsáveis pela Liturgia a Comunidade Sagrado Coração de Jesus, cujo o tema foi “A todo homem que procede retamente, eu mostrarei a salvação que vem de Deus”.

Os noitários foram: Comunitários e Grupos da Comunidade Sagrado Coração de Jesus, Comunidades da Costa de Baixo, Projeto Cultura pela Paz. Saída: Igreja do Sagrado Coração de Jesus – Cidade Nova.

Lembrando que nosso site www.obidos.net.br está fazendo a retransmissão ao VIVO da programação Religiosa e Cultural da Festividade (quando houver), a partir das 19h, por meio de sua Fanpage www.facebook.com/sitechupaosso. Você pode assistir pelo Aplicativo da Rádio Fivela que pode ser baixado para o SO Android, no Google Play.

www.obidos.net.br  Fotos de Vander N Andrade

FOTOS....

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar