SANT’ANA 2020:  Dia dedicado ao Círio das Crianças

SANT’ANA 2020:  Dia dedicado ao Círio das Crianças

ÓBIDOS | Neste domingo, dia 19, a Festividade de Senhora Sant´Ana, em Óbidos, dedicou o dia da programação às Crianças, realizando o Círio das Crianças,  cujo tema foi: “Ó Senhor, vós sois bom, sois clemente e fiel!”

Neste dia, a Procissão (carreata) iniciou na Escola Municipal de Ensino Fundamental Felipe Patroni, no centro de Óbidos, percorreu várias ruas até chegar a Catedral de Sant´Ana, onde aconteceu a missa diária, celebrada por Padre Jorge.

Neste domingo (19) a noite, houve leilão no Cliper de Sant´Ana transmitida em uma Live. Durante o dia, houve almoço que foi vendido em delivery, como também houve leilão transmitido por uma live, em redes sociais.

A seguir o vídeo da passagem da carreata, próximo a Catedral de Sant´Ana.

O responsável pela Liturgia desta noite foi Comissão do Círio das Crianças, que teve como Noitários e Convidados: Alunos e Servidores da Escola Municipal Felipe Patroni, Infância e Adolescência Missionária, Associação dos Amigos do Menino Jesus, Pastoral da Criança, Catequistas e Catequizandos de 1ª Eucaristia, Coroinhas, Grupo de Escoteiros Pauxis, Doutores Mais Palhaços e Servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - SEMDES

www.obidos.net.br - Fotos de Vander N Andrade

FOTOS....

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar