SANT’ANA 2020:  A procissão saiu da Igreja de Lourdes, noite dedicada às Anas

SANT’ANA 2020:  A procissão saiu da Igreja de Lourdes, noite dedicada às Anas

Na segunda-feira, dia 20, a Festividade de Senhora Sant´Ana dedicou o dia às Anas, cujo tema foi: “A todo homem que procede retamente, eu mostrarei a salvação que vem de Deus.!”

Neste dia, a Procissão (carreata) iniciou na Igreja Nossa Senhora de Lourdes,  Bairro de Lourdes, percorreu várias ruas até chegar a Catedral de Sant´Ana, onde aconteceu a missa diária, celebrada pelo Padre Idelbrando.  A seguir o Vídeo da missa.

Logo após a missa, no Cliper de Sant´Ana, aconteceu uma Live onde houve leilão, transmitido pelas redes sociais. Segundo informações, este leilão foi um ensaio para o grande leilão de animais que acontecerá no dia 26, dia do encerramento da Festividade de Sant´Ana.

O responsável pela Liturgia desta noite foi a Comunidade Nossa Senhora de Lourdes, que teve como Noitários e Convidados: Comunitários da Comunidade Nossa Senhora de Lourdes, Comunidades das Ilhas, Pastoral do Dízimo, Membros da Pastoral Familiar, ECC, ACOB, Rotary Clube, as ANAS e Congregação Mariana Saída: Igreja Nossa Senhora de Lourdes

A seguir o vídeo da passagem da carreata, próximo a Catedral de Sant´Ana.

www.obidos.net.br - Fotos de Vander N Andrade

FOTOS....

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar